E aqui vai a primeira perguntinha para quem leu o livro (esta nem precisam de o ter lido todo para responder).
1 - O que acham da capa, olhando para a capa, o que nos vem logo à mente? Está bem ou mal conseguida?
XOXO S.
P.S. As perguntas não foram feitas inteiramente por mim, foram sugeridas pela Paulinha.
P.S. 2 Serão colocadas várias perguntas sobre o livro para que possam dar a vossa opinião se alguém quiser sugerir alguma é só enviar um e-mail ou colocá-la aqui.
Acho a capa muito, muito gira e muito bem conseguida, faz logo lembrar alguém que tem uma vida toda pela frente, cheia de momentos importantes. Uma bela capa sem dúvida.
ResponderEliminarXOXO S.
Acho a capa lindíssima.
ResponderEliminarComeço logo a pensar em lugares idílicos , cheio de natureza e sons agradáveis e uma brisa suave, ai(suspiro), estou a divagar.
Beijinhos
Gostei imenso da capa mal a vi! Transmite tranquilidade imaginar toda aquela imensidão de prado.
ResponderEliminarVê-se uma pessoa que encara a vida de frente, disposta a aceitar todos os desafios!
Adequa-se sem dúvida alguma ao contexto do livro!
Quando vi o livro pela primeira vez, disse: tenho de ler aquele livro!
ResponderEliminarNão fazia a mínima ideia se ia gostar ou não e ainda nem sequer tinha lido a sinopse. No entanto, queria muito ler aquele livro.
A capa. Foi a capa que mais me chamou atenção e me levou a comprar este livro maravilhoso. Sem sombra de dúvida que está muito bem conseguida. Adequa-se na perfeição à história narrada. Está carregada de emoções e, principalmente, de energia positiva.
Este livro foi-me ofertado por mero acaso. Andava na livraria a procurar o outro que era o que eu queria, até que reparo neste. Dentro de uma bolsinha cor-de-rosa, uma capa bonita que só ela. O que a capa me transmitiu? Por incrível que pareça amor. Ternura. Afecto. Amizade. E no interior, comprovei todos estes aspectos.
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarAcho que a capa está simples mas mesmo assim muito bonita. O facto da rapariga estar de costas remete ao título do livro "não olhes para trás" dá ideia de que para a frente é que é o caminho.
bjx
Olá,
ResponderEliminarpara mim a capa fez-me parecer que essa rapariga/mulher tinha uma luta pela frente e lendo o título issi se confirmou. Acho-a muito atrativa e super fresca e deliciosa, adorei ler este livro e de passar a mão para o acariciar...
Adorei e agora até tenho pena de o guardar junto aos outros porque habituei-me à sua companhia e já sinto saudades.
beijinhos
A capa está muito bonita. Faz-me lembrar a infância, a idade da inocência... e realmente transmite paz. O livro só peca por ser tão grande/pesado. Está na minha cabeceira e espero que não me desiluda tendo em conta o Nunca me Esqueças e o Procuro-te (que adorei).
ResponderEliminar***`s
seguir o coração nem sempre é o melhor priminha. adoro-te <3
ResponderEliminarA capa é simples, mas ao mesmo tempo encantadora.
ResponderEliminarO facto da menina estar de costas com um caminho inteiro pela frente ilustra bem o título 'Nunca olhes para trás'. Todo o ambiente envolvente acaba por despertar emoções de paz e tranquilidade.
Gostei imenso do pormenor de ter as flores em relevo no canto superior esquerdo, pois mal de vêem e só dei conta delas quando realmente senti o relevo.
bjinhoo
Gosto imenso da capa, é simples e sintetiza a natureza da Matilda... lembra-me a viagem dela a caminho do Oregon :)
ResponderEliminar